Qui, Mar
Sexta, 14 Agosto 2020 05:36

Prefeitura reforça aferimento de temperatura e orientações contra a Covid-19

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS)- Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram no sábado (08/08), reforços no aferimento de temperatura e orientação aos munícipes que passaram pelas ruas centrais. Já no domingo (09/08), os trabalhos foram realizados no Cemitério Municipal e Feira Drive Thru.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, observa que os trabalhos estão gerando resultados positivos, pois, grande número de pessoas estão receptivas aos profissionais de saúde que estão atuando nesse trabalho de prevenção. “Apesar de algumas pessoas ainda resistirem em manter as medidas de proteção contra o novo coronavírus. Estamos fazendo nossa parte, para que todos fiquem seguros e a doença atinja o menor número de pessoas”, afirma a secretária.

Locais - Os trabalhos de desinfecção com cloro, já foram executados em diversos bairros da cidade. Também, já passaram pelas ruas dos distritos de Botafogo e Turvínea, além do Povoado de Andes, Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, e todas as Unidades de Saúde. Os entornos dos supermercados também foram higienizados com cloro.