Sex, Abr
Terça, 25 Agosto 2020 05:26

Feira Livre retornará para a praça da Prefeitura

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que devido a mudança do município para a fase amarela por parte do Governo do Estado de São Paulo, a Feira Livre retornará a Praça José Stamato Sobrinho, a partir deste domingo (30/08). Os feirantes estarão à disposição da população das 6h às 12h, oferecendo produtos variados e de qualidade como verduras, legumes, doces, alimentos entre outros.

Para garantir a segurança da população, todas as medidas sanitárias e de proteção serão disponibilizadas. Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estarão presentes, realizando o aferimento da temperatura e entrega de máscaras.

Anteriormente a Feira Livre, atendeu a população em sistema Drive Thru, estrutura criada dentro do Sambódromo Municipal, que serviu de exemplo para outras cidades.