Sex, Mar
Terça, 17 Novembro 2020 05:40

IMESB está com inscrições abertas para o Vestibular e PROESB 2021

O candidato deverá comparecer no local de prova, portando o documento de identificação com foto. Todos os cursos oferecidos são reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE).

O Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (IMESB) “Victório Cardassi”, informa que até a segunda-feira (30/11), estarão abertas as inscrições gratuitas para o Vestibular e Programa de Ingresso no Ensino Superior de Bebedouro (PROESB) 2021.

Devido a presença da Covid-19 o exame será aplicado em vários dias, de forma individual, através de provas agendadas, respeitando o distanciamento social, e o uso de máscaras.

As provas serão realizadas de segunda a sábado, de 01 a 05 de dezembro. E 07 a 11/12, das 19h às 21h, de segunda-feira a sexta-feira. E das 9h às 11h de sábado, nas dependências da faculdade.

No ato da inscrição os candidatos terão a opção de escolherem os cursos, Administração (diurno e noturno). Arquitetura e Urbanismo (diurno e noturno). Engenharia Agronômica, (diurno e noturno), Direito (diurno e noturno). E Ciências Contábeis (noturno). Além de também optarem pela data e horário da prova no ato da inscrição.

Durante a prova os candidatos terão de responder 25 questões de múltipla escolha, distribuídas nas áreas de conhecimento (matemática, português, física, química e atualidades). Já os gabaritos, serão divulgados no portal imesb.br, a partir das 14h, do dia útil seguinte ao da aplicação da prova.

O resultado será divulgado, a partir das 14h do dia 21 de dezembro, pelo site www.imesb.br e afixado nas dependências da instituição. As matrículas serão realizadas nos dias 04/01/2021 a 15/01/2021 (1ª chamada) e nos dias 18/01/2021 a 29/01/2021 (2ª chamada), das 8h às 20h, mediante agendamento de data e horário pela Secretaria Acadêmica.

O IMESB conta com convênios com as prefeituras de Bebedouro, Colina, Guaíra, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Taquaral, Viradouro e Vista Alegre do Alto. Além de parcerias com empresas públicas e privadas.

A faculdade disponibiliza desconto de até 30% para pais, filhos, netos e irmãos de servidores municipais das prefeituras conveniadas. Além de benefício de indicação.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone (17) 3345- 9366, das 8h às 20h.