Qui, Abr
Terça, 01 Dezembro 2020 05:15

Secretaria de Saúde adere a 13ª edição da Campanha Fique Sabendo

A campanha destaca a importância do diagnóstico precoce destas doenças, especialmente entre os jovens.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará a 13ª edição da Campanha Fique Sabendo, para testagem do HIV, Sífilis e hepatites virais. A ação será realizada do dia 1º a 7/12, em todas as Estratégias de Saúde da Família (ESF).

A campanha tem como objetivo promover o acesso ao teste, ampliar o número de pessoas que conheçam sua situação sorológica, principalmente quem tem vida sexual ativa e nunca realizou o teste. Além de oferecer tratamento imediato caso o diagnóstico seja positivo para HIV. E no caso da Sífilis, a testagem oportunizará o diagnóstico e tratamento de uma doença muitas vezes silenciosa.

Informações através dos telefones (17) 3342-8632 e (17) 3342-8794, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..