Sáb, Maio
Quarta, 09 Dezembro 2020 12:00

SAAEB protocola projeto de Perfuração de Poço Profundo no setor norte

A perfuração desse Poço Profundo além de resolver o problema de desabastecimento, viabilizará os empreendimentos existentes no setor.

A Prefeitura de Bebedouro, e o Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB), protocolaram um ofício solicitando a regularização do projeto de perfuração do Poço Profundo no setor norte da cidade. A apresentação do documento foi realizada na terça-feira (08/12), no Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), de Araraquara.

O presidente do SAAEB, Gilmar Feltrim, informa que a autarquia já possuía um projeto pronto e na ocasião foi solicitado que o mesmo fosse adequado para a situação atual daquele setor. “Dentro de 20 dias o Engenheiro Osmar José Gualdi do DAEE deverá apresentar o projeto com as adequações necessárias para Bebedouro. E logo no início de 2021 será aberto uma licitação para atender essa solicitação do novo prefeito eleito, Lucas Seren, e principalmente colocar aquela região em condições de abastecimento. Atualmente esse setor tem sido muito afetado com a falta d´água, principalmente os bairros Pedro Paschoal e Parati”.