Sáb, Maio
Terça, 15 Dezembro 2020 07:17

SAAEB participa de reunião sobre a elevatória de esgoto do Córrego Bebedouro

Essa obra é de extrema importância, pois, da continuidade a Construção da nova ETE, que ampliará a capacidade do tratamento de 100% do esgoto da cidade.

A Prefeitura e o Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB), participaram de uma reunião para tratar de assuntos técnicos como colocação de bombas, grades e equipamentos necessários para a obra do projeto de construção da elevatória de esgoto do Córrego Bebedouro. A reunião foi realizada na quarta-feira (09/12), na Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), em São Paulo.

Segundo o presidente da autarquia, Gilmar Feltrim, o SAAEB protocolou o projeto juntamente com o engenheiro da CETESB, Paulo Katayama, que agora aguarda a avaliação final dos equipamentos a serem colocados nessa elevatória. “Esperamos o retorno, na certeza de conseguir mais um grande investimento para o saneamento de Bebedouro e das cidades participantes do Comitê das Bacias Hidrográficas do Baixo Pardo Grande (CBH-BPG). Esta obra deverá estar pronta antes da finalização da ETE. e em condições de atender a população. Mais uma conquista que será realizada dentro da administração do novo prefeito eleito, Lucas Seren”, afirma Feltrim.