Sex, Mar
Terça, 15 Dezembro 2020 11:06

Prefeitura entrega revitalização da Praça Tiradentes

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, realizou a entrega dos trabalhos de revitalização da Praça Tiradentes, localizada no Jardim Marajá. A entrega foi realizada na quinta-feira (10/12).

Na ocasião o diretor do Departamento de Obras e Convênios, Gilmar Feltrim, informou que a praça recebeu melhorias como troca de piso, manutenção do campo de futebol, pintura, troca de iluminação e bancos, construção de estacionamento entre outros trabalhos. “Essa praça integra as famílias do Jardim Marajá, servindo de ponto de referência para a revitalização de outras praças da cidade. A Prefeitura, sempre estará presente nesse local, para que sejam realizadas todas as manutenções necessárias”, afirma Feltrim.

A vice-prefeita eleita, Sebastiana Tavares, enfatizou que essa conquista é de toda a comunidade do Jardim Marajá, sendo possível devido a boa parceria iniciada através dos esforços da Prefeitura, por meio do prefeito, Fernando Galvão. “Nosso compromisso é mantermos essa união de forças para que esse espaço seja utilizado para a integração das pessoas. Juntamente com o prefeito eleito, Lucas Seren, trabalharemos para que todos os departamentos municipais continuem desenvolvendo todos os setores da cidade”, comenta Sebastiana.

A obra de revitalização foi executada pela empresa Gold Montagem, Instalação e Locação EIRELI. O vereador, Carlos Renato Serotine, o Tota, se envolveu desde o início com esse processo.