Sáb, Abr
Terça, 15 Dezembro 2020 11:07

Departamento de Obras realiza recapeamento asfáltico no Pedro Paschoal e Jardim Claudia

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, iniciou o recapeamento asfáltico na Avenida Silvio Lainety, localizada no bairro Pedro Paschoal.

A obra está sendo realizada pela empresa FM Gamino Construções Eireli, através de um financiamento junto ao Desenvolve SP, e contempla a construção de guias e sarjetas, galerias pluviais além do asfalto de todo o bairro.

Os trabalhos também foram realizados na Rua Constatino Piffer, localizada no Jardim Claudia. Obra que está sendo executada pela empresa DGB Engenharia e Construções LTDA, de Ribeirão Preto, através de uma emenda do deputado estadual, Paulo Corrêa Júnior, intermediada pelo vereador Arthur Henrique.

Anteriormente os trabalhos da DGB foram realizados na Alameda Florcena de Amorim Rimoli, Avenida Mário Rimoli e Praça Olímpio Alves Kobal, localizadas no Setor Norte.