Qui, Mar
Quinta, 31 Dezembro 2020 06:36

Candidatos eleitos são diplomados

A posse dos eleitos será realizada na sexta-feira (01/01/2021), na Câmara Municipal, às 20h.

A Justiça Eleitoral, através do Cartório Eleitoral de Bebedouro, realizou a cerimônia de diplomação dos 11 candidatos a vereadores eleitos. E do prefeito eleito, Lucas Seren e da vice-prefeita eleita, Sebastiana Tavares. O evento foi realizado na quinta-feira (17/12), na Câmara Municipal de Bebedouro e exibido ao vivo através da internet.

O prefeito eleito, Lucas Seren, agradeceu a todos que acreditaram em seus projetos, enfatizando que trabalhará com muita responsabilidade. "Temos o compromisso de governar para todos. Buscaremos governar em harmonia com todos os poderes e setores. Sempre trabalhando em prol de Bebedouro, através de muito diálogo e ações transparentes", afirma Lucas.

A vice-prefeita eleita, Sebastiana Tavares, observou que atuar na administração municipal é uma grande responsabilidade. "É fundamental que os poderes executivo e legislativo, trabalhem com o objetivo de auxiliar a população no que for necessário. Me comprometo a trabalhar ao lado do prefeito Lucas Seren, em prol da população", comenta Sebastiana.

Na ocasião, o Juiz Eleitoral de Bebedouro, João Carlos Saud Abdala Filho, informou que o processo ocorrido até a diplomação foi realizado de forma organizada e positiva. "Estamos caminhando para a finalização desse processo eleitoral, que será finalizado no dia 1º de janeiro de 2021, durante a cerimônia de posse. Todos os candidatos estão de parabéns, pois, fizeram campanhas democráticas e limpas".

Durante a cerimônia o promotor de justiça, Herbert Oliveira, comentou que essa diplomação demonstra o sucesso no processo democrático. "Em razão da pandemia o processo eleitoral ocorreu de forma diferenciada, no entanto com sucesso. Todos os eleitos tem funções muito importantes, por isso é necessário que desempenhem seus trabalhos da melhor forma para que a democracia seja mais bem exercida. Sempre visando o bem estar da cidade, através de diálogo e trabalho conjunto".

Estiveram presentes durante a cerimônia o chefe do Cartório Eleitoral de Bebedouro, Denilson Cantarin.

Lista dos Vereadores que serão diplomados

1º- Mariângela Mussolini
2º- Paulo Bianchini