Qui, Abr
Quinta, 31 Dezembro 2020 06:44

Conselho da Cidade elege novos integrantes

A Prefeitura de Bebedouro realizou a posse dos membros do Conselho da Cidade. A cerimônia foi realizada na quinta-feira (17/12), no Sindicato Rural de Bebedouro.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, enalteceu a importância dos conselheiros para que o município continue se desenvolvendo, informando que Bebedouro recebeu pela primeira vez o credenciamento de Município Verde e Azul, com nota acima de 80 pontos. "O Conselho da Cidade tem uma grande responsabilidade. Possibilitando que grandes feitos ocorram devido um grande trabalho de equipe. Pois, todos os setores possuem papéis fundamentais", afirma o prefeito.

A vice-prefeita eleita, Sebastiana Tavares, parabenizou todos os conselheiros pelo trabalho executados. "Essa função é muito importante na elaboração das políticas públicas do município. E se comprometeu ao lado do prefeito eleito, Lucas Seren a trabalhar por todos os setores da cidade, sempre com diálogo e transparência", comenta Sebastiana.

O Conselho da Cidade conta com os trabalhos de representantes da sociedade civil e governamental, auxiliando na gestão municipal, possibilitando que representantes de bairro e entidades, desenvolvam projetos de lei, organizando o crescimento da cidade de uma forma harmônica e sustentável.

Entre todos os eleitos à membros do Conselho, Ricardo Casseb ocupará a função de presidente, Ângela Brunelli, 1ª vice-presidente, Atílio Paulini Filho, 2º vice-presidente e Telma Alves Magro, secretária executiva.