Sex, Abr
Quinta, 14 Janeiro 2021 08:10

Primeira dama e vice-prefeita visitam Casa de Apoio São Camilo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Cristiane Seren, e a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, visitaram o setor de nutrição do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, o atual e o antigo prédio da Casa de Apoio São Camilo, em Barretos, que está em reforma. As visitas ocorreram na terça-feira (12).

No setor de nutrição do Hospital Municipal, Cristiane e Sebastiana avaliaram as melhorias que podem ser concretizadas. Em Barretos, entregaram doações de cadeiras de descanso, ventiladores, produtos de limpeza e alimentos variados.

“A saúde está em primeiro lugar. O FSS dará continuidade aos trabalhos, mantendo as boas parcerias. Dentro desse contexto, a Casa de Apoio São Camilo e o Hospital Municipal tem uma missão muito especial e atuam constantemente em prol do bem-estar das pessoas”, comenta a primeira dama.

A vice-prefeita enfatizou que a prefeitura se esforçará ao máximo para atender todas as demandas. “Nossa saúde conta com grandes profissionais, especialmente em momentos de crise, como está acontecendo durante a pandemia do novo coronavírus. A revitalização da Casa de São Camilo é uma das melhorias que nossa administração se empenhará ao máximo, para que os atendimentos sejam ainda mais eficientes e humanizados”, finaliza Sebastiana.

Fotos: Ismael Magalhães