Sex, Abr
Terça, 19 Janeiro 2021 05:26

Primeira dama e vice-prefeita visitam sala de costura e lavanderia do Hospital Municipal

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Cristiane Seren, e a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, visitaram a sala de costura e a lavanderia do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. A visita foi realizada nesta segunda-feira (18).

Durante a visita Cristiane agradeceu a voluntária Cleide Espirito Santo por sua grande dedicação ao setor. “Nossa saúde deve um grande respeito à Cleide pelos 14 anos dedicados em melhorar a rotina de quem precisa utilizar os serviços do Hospital Municipal. Os esforços de Cleide contribuem muito, pois, a saúde precisa de boas parcerias”, afirma a primeira dama.

“Cleide é um grande exemplo, pois, não mede esforços para garantir o bem estar de pacientes e funcionários do Hospital Municipal. Através de seus trabalhos nossa saúde consegue manter a qualidade nos atendimentos”, comenta a vice-prefeita.

Na sala de costura do Hospital Municipal, Cleide auxilia nos trabalhos de hotelaria dos profissionais do setor. Já na lavanderia zela pela extrema higiene e esterilização desses materiais.