Qua, Abr
Sexta, 22 Janeiro 2021 10:38

Prefeitura realiza recuperação asfáltica no Jardim Eldorado

Pedro Paschoal, Jardim Julia, Centenário, Avenida Raul Furquim e Centro também serão contemplados

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, dá continuidade a recuperação asfáltica da cidade. Nesta quinta-feira (21), os trabalhos foram executados na Rua Dr. Manoel Joaquim dos Reis, Jardim Eldorado.

O projeto é fruto de uma parceria da Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, através do Desenvolve SP, também contemplando o Pedro Paschoal, Jardim Julia, Centenário, Avenida Raul Furquim e Centro.

O diretor de Obras, Leonardo Ornelas, lembra que o bairro Pedro Paschoal já está recebendo a construção de guias e sarjetas, galerias pluviais e asfalto novo. “Dentro do planejado estamos trabalhando para atender as necessidades de diversos pontos da cidade. Mesmo com a alta incidência de chuvas, que atrapalha o andamento das obras, estamos fazendo o possível para manter a execução dos serviços”, finaliza o diretor.