Sex, Abr
Sexta, 22 Janeiro 2021 12:06

CMDCA elege novos conselheiros para o triênio 2021/2023

São sete representantes da sociedade civil e sete do governo municipal

A Prefeitura de Bebedouro realizou a posse dos novos integrantes do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Bebedouro (CMDCA) para o triênio 2021/2023. A cerimônia foi realizada na quinta-feira (21), na Casa dos Conselhos.

Após debates, Gustavo Mira Galvani foi eleito o presidente, Fernando Jorge Gonçalves, vice-presidente; Cristiane Priscila Nascimento da Silva, 1ª Secretária; e Fabiana Bossi Falconi, 2ª Secretária.

A vice-prefeita Sebastiana Tavares enfatizou a importância da renovação de um conselho e apontou os pontos positivos do CMDCA dentro das políticas públicas ligadas às crianças e adolescentes. “O futuro do país depende dos conselhos municipais. Eles funcionam como um braço da administração, ajudam a mudar e direcionar as leis que transformam nossa população. O prefeito Lucas Seren e eu sempre estaremos abertos à diálogos, visando o bem-estar das pessoas”, disse.

O presidente do CMDCA, Gustavo Mira Galvani, lembrou que já trabalha com programas que auxiliam crianças e adolescentes há 3 anos como presidente do Instituto Sonho Vivo. “Vamos dar continuidade aos bons projetos já existentes, sempre com a união de todos os conselheiros. Realmente precisamos ajudar muitos jovens, que são o futuro de nosso país”, afirma o presidente.