Ter, Maio
Quarta, 27 Janeiro 2021 05:18

Novo serviço digital permite recurso online de multas de trânsito

Também é possível transferir pontos da CNH

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) implantou um novo recurso para os motoristas recorrerem das multas por infrações registradas no município. Essa opção está disponível no site da Prefeitura de Bebedouro, na aba "serviços", link "consulta de notificações de trânsito", ou através do site www.bebedouro.sipladu.com.br.

O diretor do DMTT, Archibaldo Brasil, informa que os serviços poderão ser utilizados de forma totalmente online, basta preencher a placa e o Renavam dos veículos. “O usuário que está dentro do prazo para recorrer ou transferir pontos entre Carteira Nacional de Habilitação (CNH) poderá utilizar o serviço facilmente, evitando o deslocamento até o setor, especialmente durante a pandemia do novo coronavírus”, explica.

Mais informações das 11h às 16h30, pelo telefone (17) 3342-2022.

Lido 3121 vezes Última modificação em Terça, 16 Fevereiro 2021 08:54