Qui, Abr
Terça, 02 Fevereiro 2021 06:35

Prefeitura de Bebedouro recebe SAMUVET

Veículo iniciará os atendimentos após últimas adaptações

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde-Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses, recebeu o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência Veterinária (SAMUVET), ambulância que será utilizada exclusivamente para o socorro de animais abandonados. O veículo foi entregue nesta segunda-feira (01), na sede do setor de Vetores e Zoonoses.

A conquista foi concretizada através dos esforços da vereadora Mariângela Mussolini e do ex-vereador Paulo Bola.

O prefeito Lucas Seren acompanhou a entrega. “Como as pessoas, os animais também merecem nosso respeito. Tenho certeza que o trabalho dos protetores e cuidadores de animais terá mais qualidade. Fico feliz por nossa cidade ganhar mais um serviço humanizado”, afirma.

“O SAMUVET auxiliará o Canil Albergue de Bebedouro no atendimento dos animais de ruas feridos abandonados. A Guarda Civil Municipal (GCM) será nossa grande parceria para relatar as ocorrências. Após o socorro, o animal será encaminhado ao canil para adoção”, comenta a coordenadora do setor de Vetores e Zoonoses, Regina Melanda.

A vereadora Mariângela, Paulo Bola e o vereador Gilberto Viana marcaram presença na cerimônia.

Lido 1971 vezes