Qui, Maio
Sexta, 05 Fevereiro 2021 10:37

Equipe de saúde dá andamento aos treinamentos sobre gestão pública

Capacitação segue no final desta semana

O prefeito de Bebedouro, Lucas Seren, acompanhou de perto mais uma etapa de treinamento sobre gestão de saúde pública, ministrada pelo médico de família e comunidade, João Marcelo Porcionato. O evento aconteceu neste sábado (30) e reuniu os profissionais que atuam nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), no anfiteatro do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

Seren enfatizou a importância das parcerias. “Nossa saúde conta com inúmeros profissionais qualificados e dedicados as suas funções. Com treinamentos de alto nível, como este, é possível elevar ainda mais o setor, especialmente durante o período de combate a pandemia do novo coronavírus”.

“Nossa experiência é enriquecida a cada encontro. Acreditamos que temos plena capacidade para desenvolver nossa saúde com mais humanização e, com o auxílio de parceiros, esse trabalho se torna ainda mais ágil”, diz a secretária de Saúde, Silvéria Laredo.

No sábado (06), o encontro irá orientar cirurgiões, dentistas e auxiliares de saúde bucal. Será realizado no anfiteatro do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, das 08h às 10h, e das 10h às 12h.