Sex, Mar
Quinta, 25 Fevereiro 2021 08:13

Prefeitura finaliza revitalização da Fábrica de Campeões

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, finalizou a obra de revitalização da Fábrica de Campeões, localizada na Avenida da Justiça, nº 355, Vila Paulista.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Lúcio Mauro dos Santos, informa que a obra contemplou a fachada do prédio, pintura geral, poda de árvores, reforma do portão lateral, manutenção da piscina e instalação de refletores; troca da fiação elétrica e de mesas para a prática de xadrez, damas e dominó; reforma dos alojamentos, cozinha, quadra externa, quadra de areia e da academia de musculação e ginástica laboral.

“A Fábrica de Campeões oferece gratuitamente à população a prática do tênis de mesa, ginastica laboral, dança, musculação, escola de futsal feminino, escola de voleibol misto, hidroginástica e natação para gestantes e crianças. Estamos preparando o local para atender a população com muito carinho após a retomadas das atividades esportivas, que infelizmente ainda não temos uma data concreta devido a pandemia do novo coronavírus”, comenta o diretor do DME.

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.