Sáb, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Quinta, 17 Julho 2008 12:58

Bebedouro lança Mini Guia Turístico e Folheteria

Para incentivar o desenvolvimento do turismo em Bebedouro, o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), com apoio de empresas privadas do município, criou o Mini Guia Turístico de Bebedouro constituído de imagens e informações sobre os principais pontos da cidade, além do mapa de localização do município.
Junto ao Mini Guia,  destinado principalmente às crianças e jovens,   foram elaborados mais 10 diferentes modelos de folhetos que mostram um pouco sobre os pontos turísticos, entre eles: Lazer, Cultura, Saúde, Rural, Religioso, Ecoturismo, Educação, História, Agronegócio e Esporte.
De acordo com o vice-presidente do COMTUR, André Medeiros, a população e o município de Bebedouro tinham a necessidade de um guia turístico que fosse prático, objetivo e funcional. "Outros segmentos serão contemplados com a publicação de um material como este. Nossa idéia é transformar tudo isso em um catálogo ou em um livro", explicou.
Medeiros ressaltou que o trabalho foi possível  graças às parcerias que aderiram ao convite. As empresas parceiras que financiaram toda a folheteria foram: Laticínios Catupiry, Apis Vida, Pró Suco, Hotel Real Palace, Hotel Plaza Shopping e Natural SPA.
O guia está disponível na loja do COMTUR (Ponto de Informação Turística & Desenvolvimento Econômico de Bebedouro), que fica na loja 23 do Bebedouro Shopping e brevemente estará nos hotéis, restaurantes, lojas de grande fluxo de pessoas, postos de gasolina, agências bancárias, revistarias, salões de cabeleireira, clínicas médica, agências de viagens local e regional, entre outros... Em parceria com o Governo do Estado toda a folheteria bem como o Mini Guia Turístico de Bebedouro também estará sendo distribuído nos aeroportos de São Paulo, sem custos para o COMTUR ou para o município.
Os folhetos foram lançados inicialmente no 7º Salão São Paulo de Turismo e 8º Congresso Paulista de Turismo, realizado de 19 à 21 de junho. Em Bebedouro, o material começou a ser distribuído no 5º Encontro ABF de Ferreomodelismo juntamente com a exposição de fotos, informações de logística e dados estatísticos da cidade, material que está sendo exposto em feiras e eventos de turismo, com apoio do Departamento Municipal de Planejamento e Desenvolvimento  Urbano  e da Prefeitura.
Mais informações com os diretores do COMTUR, pelo telefone 3345-9171 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 3225 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45