Sex, Mar
Quinta, 25 Fevereiro 2021 14:41

Prefeitura trabalha em projetos em vários setores

A Prefeitura de Bebedouro, mesmo diante da necessidade de se adequar à nova realidade criada pelo novo coronavírus, vem criando e aderindo a diversos projetos e iniciativas que beneficiam a população em todas as áreas.

A vice-prefeita Sebastiana Tavares tem acompanhando a criação destes novos projetos nas áreas de saúde, educação, causa animal e defesa da mulher vitimizada. Sebastiana também cumpriu agenda e trocou experiência com a secretária de Habitação de Barretos, Célia Rodrigues.

“O prefeito Lucas Seren e eu estamos constantemente trabalhando para que nossa cidade se desenvolva. Mesmo a distância devido a necessidade de recuperação da Covid-19, nosso prefeito, está atento à todas as necessidades do município. Com certeza superaremos as dificuldades para que Bebedouro siga em frente”, comenta a vice-prefeita.