Qui, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Sexta, 18 Julho 2008 04:52

Bebedouro será sede do “50º Campeonato Nacional de Planadores”

No dia 12 de julho (sábado), no Aeroporto Municipal “Comandante Luiz Martins Araújo” aconteceu uma reunião preparatória para o “50º Campeonato Nacional de Planadores” etapa sudeste e final, que será realizado em Bebedouro, de 20 de setembro a 5 de outubro.
Os membros da organização do campeonato se reuniram com a equipe de engenheiros da prefeitura para revisar os itens necessários a realização das provas e verificar as condições da pista. Além disso, foi debatido sobre o início da reforma do aeroporto que abrigará a secretaria do campeonato, bem como as pistas auxiliares, área de camping e reforma dos banheiros.
Na oportunidade, foram divulgados os valores das inscrições nas categorias Classe Aberta e Olímpica de Vôo a Vela. Também já foi definido o número máximo de participantes, que será de 64 planadores.
De acordo com o Diretor Social da Federação Brasileira de Vôo a Vela (FBVV), Ângelo Sérgio Hermini, o evento terá a participação de competidores de brasileiros e estrangeiros.
A realização e organização do “50º Campeonato Nacional de Planadores” são da prefeitura, do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e da FBVV.
Mais informações no site:  www.campeonatovv2008.com.br .

Lido 2548 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45