Dom, Maio
Segunda, 01 Março 2021 06:29

Parceria entre Prefeitura e CPFL beneficiam população

A diretora da Promoção Social, Elaine Lucas e os representantes da CPFL participaram da reunião de finalização da campanha.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com a CPFL Paulista, finalizaram a campanha de troca gratuita de lâmpadas antigas por novas de led. A iniciativa foi finalizada na terça-feira (23), durante reunião realizada na Prefeitura.

A campanha que beneficiou mil famílias participantes de programas sociais e em situação de vulnerabilidade, teve como objetivo auxiliar esses munícipes a agirem de forma sustentável através da troca de lâmpadas antigas de 60w, por kits com cinco lâmpadas com a tecnologia led.

A primeira dama e presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, comemora o sucesso dessa iniciativa que ajudou muitos bebedourenses no orçamento doméstico além de conscientizar sobre a importância de se preservar o meio ambiente. “A Prefeitura através do Fundo Social está trabalhando ativamente para manter todas as parcerias necessárias, pois, compreendemos que apesar das inúmeras limitações causadas pela pandemia da Covid-19, as pessoas continuam buscando seu desenvolvimento. O FSS dará continuidade a busca de grandes ideias que beneficiarão muitos”, afirma a primeira dama.

“Com o apoio dos parceiros a Prefeitura dá continuidade a trabalhos que darão continuidade ao desenvolvimento da cidade. Essa ação conjunta com a CPFL demonstra mais uma vez o respeito conquistado pelos trabalhos sérios e comprometidos em prol do bem estar das pessoas”, comenta a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, durante a reunião de encerramento.