Qua, Maio
Terça, 02 Março 2021 15:50

Bebedouro distribui senhas para vacinação a partir de 77 anos

A Secretaria Municipal de Saúde segue com a imunização rápida e organizada em Bebedouro. Como a região recebeu apenas 37% das doses dos idosos de 77 a 79 anos, as enfermeiras vão distribuir senhas na manhã desta quarta-feira (03). O drive-thru acontece no Sambódromo Municipal, das 08h às 12h.

Serão vacinados 330 idosos. “Não é necessário que todos corram para o Sambódromo ao mesmo tempo. Vamos receber outras 610 doses já nos próximos dias e vacinaremos o restante desta faixa etária, também em formato drive-thru, com calma e respeito aos protocolos. Todas as pessoas terão à vacina, mas desta vez será em dias alternados”, explica a secretária da pasta, Silvéria Maria Peixoto Laredo.

A segunda dose dos profissionais de saúde continua sendo aplicada no mesmo dia - quarta-feira (03), das 12h às 16h.