Qui, Mar
Quarta, 31 Março 2021 12:48

Prefeitura dá continuidade a pavimentação asfáltica do Pedro Paschoal

O Departamento de Obras e Convênios dá continuidade as obras de infraestrutura no bairro Pedro Paschoal. Nesta semana, executou a pavimentação asfáltica nas ruas Arnaldo Bule, Professora Maria Cristina de Souza Lima Campos e Orlando Mignolo.

O projeto é fruto de uma parceria da Prefeitura de Bebedouro e o Governo do Estado de São Paulo, através do Desenvolve SP. A intervenção foi iniciada na gestão Fernando Galvão e tratada como prioridade pelo prefeito Lucas Seren. A obra será importante no desenvolvimento do bairro, melhorando a qualidade de vida e valorizando os espaços públicos.

Além desse serviço o Departamento de Obras, realizou o tapa buraco na Rua São Lourenço, Jardim Alvorada. E na Avenida Sylvio Lainetti.

O projeto contemplará o Jardim Julia, Centenário, Avenida Raul Furquim e região central.