Sex, Maio
Sexta, 09 Abril 2021 15:25

Bebedouro antecipa vacinação para profissionais da educação

Comprovação do vínculo empregatício segue obrigatória

A Secretaria Municipal de Saúde antecipou para o próximo sábado (10) a vacinação para os profissionais com 47 anos ou mais que atuam diretamente na educação básica em Bebedouro. A imunização acontece no Sambódromo, das 12h às 15h.

O cadastro antecipado é obrigatório. "Quem não conseguir comparecer no sábado poderá procurar a Vigilância Epidemiológica, no Hospital Municipal, a partir de segunda-feira (12), das 14h às 17h", orienta a secretaria de Saúde, Silvéria Laredo.

Os profissionais devem realizar o cadastro no site https://vacinaja.educacao.sp.gov.br, com número do CPF, nome completo e e-mail. Após confirmar os dados pessoais e apontar nome da escola, rede de ensino, município e cargo ocupado será necessário anexar os holerites dos meses de fevereiro e março.