Qui, Mar
Quarta, 14 Abril 2021 07:04

Jardim Canadá e Pedro Paschoal recebem pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Bebedouro segue recuperando a malha asfáltica da cidade para garantir a segurança e a mobilidade da população. Nesta terça-feira (13), o Departamento de Obras pavimentou a Rua Lourenço de Souza Alves, localizada no Pedro Paschoal.

Os funcionários também executaram a recuperação asfáltica na Rua Frei Clemente Grassi, no Jardim Canadá. "É uma grande obra que começou no governo Fernando Galvão e estamos dando continuidade. O asfalto em frente à casa muda completamente a vida de uma família, com a melhora na saúde dos alérgicos, mais segurança, mobilidade e valorização dos imóveis', comemora o prefeito Lucas Seren.

Além do serviço de pavimentação asfáltica, o Departamento de Obras realiza constantemente a operação tapa buracos.