Ter, Maio
Segunda, 19 Abril 2021 14:31

“Conexão Solidária” arrecada mais de 2 toneladas de alimentos em Bebedouro

A EPTV, em parceria com a Prefeitura de Bebedouro e Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizaram a 3ª edição da campanha de arrecadação de alimentos “Conexão Solidária”. As doações foram realizadas no sábado (17), no sistema drive thru, em frente à Prefeitura, nas duas lojas do supermercado Iquegami, nas unidades do Savegnago e nos supermercados Sesé e Compre Bem. Foi arrecadado mais de 2 toneladas de produtos - alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

O prefeito Lucas Seren e a presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, auxiliaram dezenas de voluntários. “É uma alegria muito grande ver tanta gente disposta a ajudar as famílias que estão precisando tanto do nosso amparo neste momento.  Os alimentos são destinados exclusivamente para os moradores e, com certeza, será somente o início de uma grande conscientização em prol do bem-estar de muitos bebedourenses”.

“Somos muito gratos a todos que contribuíram. Não me canso de dizer que a melhor maneira de superarmos as dificuldades da pandemia é com união de forças e solidariedade. A Prefeitura continuará trabalhando e se esforçando para ajudar ainda mais”, afirma o prefeito.

Todos os produtos serão destinados ao Departamento de Promoção e Assistência Social, responsável pela distribuição às famílias que mais necessitam.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504.