Sex, Maio
Segunda, 26 Abril 2021 08:01

Bebedouro aplica 2ª dose das vacinas em profissionais de saúde e idosos de 68 anos

População pode participar da campanha “Vacina contra a fome”, doando 1kg de alimento não perecível para as famílias carentes

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará na terça-feira (27), a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nos profissionais de saúde e idosos de 68 anos. A imunização será realizada das 8h às 11h e das 13h às 16h, no barracão de festas da antiga Feccib.

Das 8h às 11h serão aplicadas nos profissionais de saúde, a 2ª dose da vacina Astra Zeneca.

Já das 13h às 16h, será aplicada nos idosos de 68 anos, a 2ª dose da vacina Coronavac.

É obrigatório que todos apresentem o comprovante de vacinação da 1ª dose, além do CPF. Não é necessário chegar antes da abertura dos portões, para evitar aglomerações. Haverá vacina para todos.