Qui, Abr

Terça, 29 Julho 2008 05:00

Bebedourense Ausente reúne mais de 200 pessoas

14bebausente_01

A 14ª edição do Bebedourense Ausente realizada no dia 26 de julho (sábado), na Estação Cultura reuniu mais de 200 pessoas, segundo o coordenador de eventos da prefeitura, Cavalcanti Viana Galli.

O evento, coordenado pela jornalista Silvia Coelho Mattos, recebeu bebedourenses de todas as idades e que residem em outros estados. Os convidados foram recepcionados com um café da manhã acompanhado da apresentação do Musical A2. Em seguida, participaram de um “city tour” pelos pontos turísticos da cidade, monitorado pelos membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo).
Após o passeio, o grupo retornou à Estação Cultura para o almoço, animado pelo Grupo “Clube da Música”. Durante o encontro, os bebedourenses ausentes puderam conversar e se divertir, além de trocar experiências de vida.
O bebedourense José Carlos Barusco, que hoje reside em São Paulo, conta como é ver a cidade depois de sete anos. “A cidade está mais bonita, arejada e gostosa e a diferença é brutal. Gostei de rever os amigos e o lugar onde nasci”, disse Barusco.
Já Rogério Toller fala da satisfação de estar em Bebedouro e rever velhos amigos. “Tenho um vínculo muito grande com a cidade e os bebedourenses. Toda vez que venho para Bebedouro, vejo sempre novas realizações, adquiro novos conhecimentos e por isso minhas visitas ao município são sempre diferentes”, explicou Toller.
Os visitantes ainda tiveram a oportunidade de assistirem ao show musical dos “Trovadores Urbanos”, no Teatro Municipal “Mauricio Alves de Oliveira Junior”, de dançar no forró no coreto da praça Abel de Freitas, no Jd. Paraíso e de prestigiarem o Baile da Velha Guarda, no Bengala de Ouro.

14bebausente_02 14bebausente_04 14bebausente_03

Lido 2680 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45