Seg, Maio
Sexta, 07 Mai 2021 13:10

Fundo Social finaliza curso de Processamento Artesanal de Carne Suína

O Fundo Social de Solidariedade - FSS, em parceria com o SENAR/Sindicato Rural de Bebedouro, realizou mais uma edição do curso de Processamento Artesanal de Carne Suína. As aulas foram realizadas de terça-feira (04) a quinta-feira (06), na Oficina de Culinária do Fundo Social, anexo a Central de Alimentação.

As aulas foram ministradas pelo instrutor do SENAR, Leonel Liporoni, que ensinou a preparar carnes injetadas, linguiças, salame, torresmo, pururuca entre outros produtos. “Trata-se de receitas simples para que a pessoa consiga aproveitar melhor a carne, gerando economia sem abrir mão de qualidade e sabor. Nesta edição do curso estamos seguindo todos os protocolos de segurança para continuarmos a distribuir conhecimento”, afirma o instrutor.

A presidente do FFS, Cristiane Carone Seren, acompanhou o curso de perto e mais uma vez agradeceu a adesão dos bebedourenses, que prontamente participaram de mais uma edição, que já é sucesso em Bebedouro. “Gradualmente e com toda a segurança que o momento exige, estamos conseguindo retornar com as aulas presenciais, auxiliando inúmeras pessoas a obterem conhecimento extremamente valiosos e modificarem sua realidade. Agradeço a todos os participantes e nossos parceiros que tornam possível essas concretizações”, comenta a presidente do FSS

Informações pelos telefones (17) 3345-9146 e (17) 3342-4504.

Lido 690 vezes Última modificação em Sexta, 14 Mai 2021 10:12