Qua, Abr
Sexta, 14 Mai 2021 14:44

“Vacina contra a fome” arrecada alimentos durante campanha de vacinação

Bebedouro dá continuidade à campanha “Vacina contra a fome”, desenvolvida pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Prefeitura Municipal e Fundo Social de Solidariedade (FSS). Quem quiser ajudar pode entregar um quilo de alimento não perecível na antiga Feccib, durante a campanha de vacinação contra a Covid-19.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, agradece todos que auxiliam nessa campanha. “O Fundo Social continuará ajudando as famílias que atravessam um momento delicado nesta pandemia. A pedido do prefeito Lucas Seren, estamos trabalhando muito, buscando apoio da população e das empresas”, comenta.

As pessoas podem colaborar com essa ação doando um quilo de alimento não perecível, exceto sal. As doações devem ser entregues no barracão de festas da Antiga Feccib, onde estão sendo aplicadas as vacinas contra a Covid-19. A doação pode ser entregue também na vigilância Epidemiológica ou no Departamento de Promoção e Assistência Social.

Todos os alimentos estão sendo encaminhados ao Departamento de Promoção e Assistência Social, e serão distribuídos para famílias mais vulneráveis, através da entidades CAECC, Educandário Santo Antônio, APAE, Artsol, Projeto Clarear, Desenvolvendo a Criança e o Adolescente (DCA), Associação Menina dos Olhos (AMO) e Casa da Criança.

Confira os pontos de coleta:

Antiga Feccib
Rua Mauro de Abreu Izique - Jardim Casagrande

Vigilância Epidemiológica
Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira
Avenida Raul Furquim, n.º 2010 - Jardim Marajá
(17) 3344.8101 / (17) 3342-8632

Departamento de Promoção e Assistência Social (DMPAS)
Avenida Oswaldo Perrone, nº 489, Jardim Progresso
(17) 3342-1202 / (17) 3342- 1252