Sáb, Abr
Sexta, 14 Mai 2021 15:52

Garagem Municipal realiza limpeza do Lago Artificial

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com o Corpo de Bombeiros, realizou mais uma operação de limpeza no Lago Artificial, retirando o lixo descartado irregularmente por parte da população. Os serviços foram executados nesta sexta-feira (14).

Foram recolhidos sete sacos com materiais como garrafas e isopor. “A prefeitura realiza a limpeza do nosso cartão postal constantemente, mas é importante mais uma vez pedir a ajuda da população. O lago não é local para depósito de lixo. A quantidade está aumentando e teremos que intensificar essa manutenção. É sempre bom lembrar que lugar de lixo é no lixo”, diz o diretor da Garagem Municipal, Sílvio Barbosa.

O Corpo de Bombeiro auxiliou a equipe com o empréstimo de um barco e um motor para a limpeza das áreas mais fundas do lago. A Garagem Municipal também realiza com frequência o corte da grama do local, além da poda de árvores e recolhimento do lixo.