Sáb, Maio
Sexta, 21 Mai 2021 14:16

Prefeitura recebe doação de 2 mil máscaras cirúrgicas

A Prefeitura de Bebedouro recebeu da clínica FisioSaúde a doação de 2 mil máscaras que serão destinadas ao Gripário Municipal, localizado nas dependências do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. A doação foi realizada no Paço Municipal, nesta sexta-feira (21).

Na ocasião, o prefeito, Lucas Seren, recebeu o representante da empresa, Cássio Ferraz Santos, e agradeceu pelo gesto de generosidade e parceria. "Apesar dos inúmeros obstáculos que estamos enfrentando diante da pandemia, contamos com grandes parceiros que nos ajudam em questões essenciais, como a doação de máscaras que vão ajudar muito nossa saúde. Gestos como esse nos motivam e demonstram que vamos conseguir vencer as atuais dificuldades que todo o Brasil vem enfrentando".

"É muito gratificante ajudar nossa cidade. Afinal, todos precisam fazer sua parte no combate a Covid-19. A FisioSaúde já é parceria da Prefeitura desde a gestão Fernando Galvão e vamos continuar contribuindo, principalmente em um momento tão difícil como este", comenta o empresário.

Lido 490 vezes Última modificação em Segunda, 24 Mai 2021 09:19