Seg, Maio
Quarta, 26 Mai 2021 13:26

Fundo Social recebe doação de álcool gel e 800 cestas básicas

A Prefeitura de Bebedouro e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) vem recebendo apoio para auxiliar a população no combate a novo coronavírus. Na segunda-feira (24), o FSS recebeu de um empresário da cidade a doação de 10 mil frascos de álcool gel. O Governo do Estado de São Paulo também enviou 800 cestas básicas, com intermédio dos deputados Rafael Silva (estadual) e Ricardo Silva (federal).

A presidente do Fundo Social, Cristiane Carone Seren, acompanhou o recebimento dos materiais e agradeceu por mais um gesto que auxiliará os munícipes a enfrentar as dificuldades geradas pela pandemia. "A Prefeitura e o FSS estão trabalhando com extremo empenho para garantir a saúde e o bem-estar de nossa população. Sabemos que as medidas de proteção contra esse vírus são fundamentais, mas a fome também gera muito sofrimento", diz.

Os frascos de álcool gel serão entregues as pessoas que passam pelos atendimentos do Gripário Municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e a população em geral.

Já as cestas básicas serão encaminhadas ao Departamento de Promoção e Assistência Social.