Sex, Maio
Quinta, 27 Mai 2021 13:18

Garagem Municipal corta grama em toda a linha férrea

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, está realizando o corte de grama e a limpeza de todo o trecho urbano da linha férrea da cidade. Nesta quinta-feira (27), os trabalhos estão sendo executados próximo à Rua 7 de Setembro e Tobias Lima.

O diretor da Garagem Municipal, Silvio Renato Barbosa, afirma que os trabalhos têm como objetivo garantir a segurança da população, evitando que esses pontos da cidade se tornem criadouros de insetos e demais animais.

A limpeza contemplará os trechos do Viaduto dos Ferroviários passando pela Estação Cultura, Rua 7 de Setembro, Rua Tobias Lima, trecho do Cemitério Municipal, Velório municipal e Avenida Quito Stamato com a avenida Pedro Paschoal.

A Garagem Municipal também dá continuidade ao recolhimento de entulhos e do lixo domiciliar em todos os bairros. Além do corte da grama em todo o município.