Sáb, Maio
Quarta, 02 Junho 2021 13:47

"Vacina contra a fome" continua arrecadando alimentos para famílias carentes

Você ainda pode ajudar quem mais precisa. A população pode doar alimentos para a campanha "Vacina contra a fome", desenvolvida pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Prefeitura de Bebedouro e Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Os interessados podem se dirigir até a antiga Feccib e doarem um quilo de alimento não perecível, exceto sal, durante a campanha de vacinação contra a Covid-19. A ação é coordenada pela Vigilância Epidemiológica e Departamento de Promoção e Assistência Social (DMPAS).

Todos os alimentos estão sendo encaminhados ao Departamento de Promoção e Assistência Social, e serão distribuídos para famílias mais vulneráveis, através das entidades CAECC, Educandário Santo Antônio, APAE, Artsol, Projeto Clarear, Desenvolvendo a Criança e o Adolescente (DCA), Associação Menina dos Olhos (AMO) e Casa da Criança.

Confira os pontos de coleta:

Antiga Feccib (durante a vacinação da semana)
Rua Mauro de Abreu Izique - Jardim Casagrande

Vigilância Epidemiológica
Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira
Avenida Raul Furquim, n.º 2010 - Jardim Marajá
(17)  3344.8101 / (17) 3342-8632

Departamento de Promoção e Assistência Social (DMPAS)
Avenida Oswaldo Perrone, nº 489, Jardim Progresso
(17) 3342-1202 / (17) 3342- 1252