Ter, Maio
Quinta, 10 Junho 2021 14:53

Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2021

Sábado (12) é o Dia D; você pode ajudar e entregar agasalhos na prefeitura, das 08h às 13h

A Prefeitura de Bebedouro e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) realizaram o lançamento da Campanha do Agasalho 2021 “O frio passa, o carinho fica. Doar faz bem” na tarde desta quarta-feira (09). Quem quiser ajudar pode entregar roupas, calçados, peças e cobertores em bom estado em um dos pontos de coleta.

A campanha se estende até o dia 30 de junho. A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, solicita a ajuda de quem pode colaborar. “Estamos vivendo um momento delicado de pandemia, mas com o apoio de nossos parceiros e da população conseguiremos auxiliar muitas famílias. Doar agasalhos também é um gesto de amor”, diz.

“Apesar de atravessarmos um momento atípico, a solidariedade dos bebedourenses é algo muito marcante. A campanha do agasalho nunca fez tanto sentido como agora, um momento em que o Brasil possui mais pessoas vulneráveis. O FSS conseguiu fortalecer parcerias e esperamos ótimos resultados”, comenta o prefeito Lucas Seren.

A campanha conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também serão utilizados como ponto de arrecadação. A ação conta com o apoio das empresas Tebe e Reis Advogados Associados. As voluntárias do FSS também estão auxiliando, confeccionando gorros e cachecóis que serão doados às entidades responsáveis pelos idosos Vila Vicentina, Recanto São Vicente de Paulo, Lar do idoso e Vila Lucas Evangelista.

Dia D - Neste sábado (12), o Fundo Social de Solidariedade promove, em parceria com a EPTV, o Dia D para reforçar a Campanha do Agasalho 2021. Haverá um ponto de arrecadação em frente à Prefeitura, das 8h às 13h, e uma equipe passará de casa em casa em diversos bairros da cidade. Já no sábado (19), a equipe do Tiro de Guerra irá auxiliar nas arrecadações das 9h às 13h, no mesmo formato.

Confira os pontos de coleta:
- Supermercado Savegnago
- Iquegami Supermercado