Qua, Abr
Sexta, 18 Junho 2021 11:14

Campanha arrecada agasalhos de porta em porta neste sábado (19)

População também pode entregar peças nos pontos de coleta

O Tiro de Guerra, em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, arrecada roupas, cobertores e demais peças em bom estado no sistema casa a casa neste sábado (19), das 9h às 13h, na região central e Vila Paulista. A ação pertence a Campanha do Agasalho "O frio passa, o carinho fica. Doar faz bem" que segue até o dia 30 de junho.

A campanha conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também serão utilizados como ponto de arrecadação.

A ação conta com o apoio das empresas Tebe e Reis Advogados Associados. As voluntárias do FSS também estão auxiliando, confeccionando gorros e cachecóis que serão doados às entidades responsáveis pelos idosos Vila Vicentina, Recanto São Vicente de Paulo, Lar do idoso e Vila Lucas Evangelista.

Confira os pontos de coleta:

- Supermercado Savegnago
- Iquegami Supermercado