Sex, Abr
Segunda, 21 Junho 2021 10:59

CIEE encerra inscrições de estagiáriosàs 17h de segunda-feira (21)

Vagas são para cadastro reserva

A Prefeitura de Bebedouro finalizará nesta segunda-feira (21) as inscrições para a contratação de estagiários de cursos superiores e do ensino médio. Os interessados terão até ás 17h para se inscreverem no CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola.

As vagas de estágio de nível superior são destinadas aos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, enfermagem, pedagogia e psicologia. Os estagiários irão cumprir jornada de seis horas diárias e receberão bolsa auxílio no valor de R$ 579,37, mais R$ 183,91 de auxílio transporte.

Já os estudantes do ensino médio cumprirão jornada de quatro horas diárias e receberão bolsa auxílio de R$ 197,72, mais R$ 183,91 de auxílio transporte.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site www.ciee.org.br. O processo seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pela Prefeitura pelo mesmo período caso o candidato ainda esteja estudando.