Ter, Maio
Quarta, 23 Junho 2021 13:42

Ação da Campanha do Agasalho é sucesso em Bebedouro

População pode entregar peças nos pontos de coleta até o dia 30 de junho

Bebedouro volta a demonstrar toda sua solidariedade para ajudar o próximo. Mais de 40 atiradores do Tiro de Guerra auxiliaram nas visitas casa a casa realizadas neste sábado (19), durante a Campanha do Agasalho "O frio passa, o carinho fica. Doar faz bem", realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). A equipe arrecadou mais de 800 peças de roupas na região central e na Vila Paulista.

"Somos muito gratos à população que abriu as portas de suas casas para ajudar quem precisa. Tenho certeza que essas doações vão aquecer as famílias neste inverno, que este ano está mais frio na nossa região. Essa corrente de solidariedade nos motiva a continuar trabalhando para ampliar oportunidades às pessoas que precisam tanto do nosso amparo", diz a presidente do FSS, Cristiane Carone Seren.

A campanha terá continuidade até o dia 30 de junho e conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também serão utilizados como ponto de arrecadação.

A ação também conta com o apoio das empresas Tebe e Reis Advogados Associados. As voluntárias do FSS também estão auxiliando, confeccionando gorros e cachecóis que serão doados às entidades responsáveis pelos idosos Vila Vicentina, Recanto São Vicente de Paulo, Lar do idoso e Vila Lucas Evangelista.

Confira os pontos de coleta:
- Supermercado Savegnago
- Iquegami Supermercado