Dom, Abr
Sexta, 02 Julho 2021 05:22

Fundo Social entrega cobertores ao CAPS e população carente

Roupas podem ser doadas até o dia 30 de julho em um dos pontos de coleta

A Campanha do Agasalho vem aquecendo o inverno em Bebedouro. O Corpo de Bombeiros entregou, nesta quinta-feira (01), várias peças de roupas e cobertores que vão atender algumas das demandas da cidade. A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Cristiane Carone Seren, também entregou cobertores ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

“A generosidade do bebedourense faz toda a diferença. Somos muito gratos a todos que se sensibilizaram e estão ajudando as famílias carentes, especialmente durante o inverno, quando muitas não possuem condições de comprar agasalhos. Quem puder colaborar com roupas será muito bem-vindo, basta entregar em um dos nossos pontos de coleta”, convida.

A campanha vem contando com grande adesão e os interessados podem colaborar doando roupas, calçados, peças e cobertores em bom estado em diversos pontos de coleta. A açãpo conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também serão utilizados como ponto de arrecadação.

A ação conta com o apoio das empresas Tebe e Reis Advogados Associados. As voluntárias do FSS também estão auxiliando, confeccionando gorros e cachecóis que serão doados às entidades responsáveis pelos idosos Vila Vicentina, Recanto São Vicente de Paulo, Lar do idoso e Vila Lucas Evangelista.

Confira os pontos de coleta:
• Supermercado Savegnago
• Iquegami Supermercado