Dom, Abr
Quinta, 08 Julho 2021 05:29

Fundo Social inicia distribuição de agasalhos no Jardim União e Pedro Paschoal

População pode entregar peças nos pontos de coleta até o dia 30 de julho. As distribuições terão continuidade em todos os setores.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), iniciou a distribuição de roupas dentro da Campanha do Agasalho “O frio passa, o carinho fica. Doar faz bem”. Nesta quarta-feira (07), a distribuição foi realizada no bairro Pedro Paschoal. E na terça-feira (06), no Centro Social Urbano “Vitor Raquel Toller”, localizado no Jardim União.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, afirma que devido o frio extremo a doação dos agasalhos precisa ser realizada rapidamente. “Temos que ajudar quem mais necessita, seja com alimentos ou roupas quentes. A Prefeitura e diversos parceiros, estão fazendo sua parte, doando roupas de inverno e conscientizando a população, pois, a vida é o bem mais importante e todos merecem condições dignas e seguras”, comenta a presidente do FSS.

A campanha conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também serão utilizados como ponto de arrecadação.

Confira os pontos de coleta:

• Supermercado Savegnago
• Iquegami Supermercado