Seg, Abr
Quinta, 08 Julho 2021 15:33

Fundo Social entrega gorros e cachecóis para idosos

A Prefeitura de Bebedouro e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) doaram dezenas de gorros e cachecóis aos idosos acolhidos nas instituições de longa permanência. O material foi confeccionado por voluntárias do FSS e entregues na Vila Vicentina, Recanto São Vicente de Paulo, Lar do idoso e Vila Lucas Evangelista, nesta quinta-feira (08).

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, acompanhou a confecção e auxiliou na distribuição de 100 kits. "Estou muito feliz pelo projeto, que acolhe essas pessoas que precisam tanto do nosso amor. A história do idoso deve ser respeitada e, por isso, estivemos tão engajados nesta causa. Além do voluntariado, o Fundo Social continua recolhendo itens para a Campanha do Agasalho. Quem puder colaborar deve procurar um dos postos de coleta", convida.

A campanha se estende até o dia 30 de julho e conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também serão utilizados como ponto de arrecadação.

Confira os pontos de coleta:

Supermercado Savegnago
Iquegami Supermercado