Dom, Abr
Quarta, 14 Julho 2021 05:07

Fundo Social recebe cobertores doados pela TEBE

Equipe do FSS também distribuiu agasalhos nesta terça-feira (13)

A Prefeitura de Bebedouro e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) receberam a doação de 70 cobertores da Concessionária de Rodovias TEBE, que vão reforçar a Campanha do Agasalho "O frio passa, o carinho fica. Doar faz bem".

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, agradeceu o apoio. "A TEBE é uma grande parceria e sempre apoia os projetos que acolhem as famílias que precisam do nosso carinho. Estamos colhendo bons resultados na campanha do agasalho, já distribuímos em vários bairros - como Jd União, Pedro Paschoal e Boa Vista -, mas continuamos contando com as doações até o dia 30".

A campanha se estenderá até o dia 30 de julho e conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também serão utilizados como ponto de arrecadação.

Confira os pontos de coleta:

• Supermercado Savegnago
• Iquegami Supermercado