Dom, Abr
Segunda, 19 Julho 2021 13:08

Fundo Social distribui agasalhos e cobertores no Residencial Bebedouro

População pode entregar peças nos pontos de coleta até o dia 30 de julho

A Prefeitura de Bebedouro e o Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com soldados do Exército Brasileiro, distribuíram roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho “O frio passa, o carinho fica. Doar faz bem”. Neste sábado (17), foi a vez dos moradores do Residencial Bebedouro serem contemplados.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, acompanhou a entrega. “Conseguimos acolher mais um bairro com o carinho da população. Agradeço todos que estão colaborando com o sucesso da campanha do agasalho, seja com doações de roupas, sapatos ou de trabalho, como o Exército, um grande parceiro das causas sociais em Bebedouro. Continuamos coletando peças até o dia 30, basta procurar um dos pontos de coleta”, reforça.

A campanha conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também são utilizados como ponto de arrecadação.

Confira os pontos de coleta:

• Supermercado Savegnago

• Iquegami Supermercado