Dom, Abr
Sexta, 30 Julho 2021 05:30

Prefeitura entrega cobertores e agasalhos para pessoas em situação de rua

Distribuição continua na noite desta quinta-feira (29)

A Prefeitura de Bebedouro, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e o Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, fez uma busca ativa na noite desta quarta-feira (28). A equipe percorreu diversos pontos da cidade e entregou cobertores e agasalhos para pessoas em situação de rua.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, acompanhou toda a ação. “Mais uma vez nos reunimos para proteger do frio as pessoas que estão em vulnerabilidade. Entregamos dezenas de cobertores e agasalhos que recebemos durante a Campanha do Agasalho. Bebedouro é uma cidade solidária e abraça a causa social de uma forma intensa. Estou muito orgulhosa com o resultado das nossas campanhas e por conseguir amparar tantas pessoas que precisam”, diz.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, a diretora da Promoção Social, Elaine Lucas de Souza, e os funcionários responsáveis por atender as pessoas em situação de rua também acompanharam o trabalho.