Ter, Maio
Sexta, 30 Julho 2021 13:00

Fundo Social prorroga Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Bebedouro e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) prorrogaram as arrecadações da Campanha do Agasalho 2021 “O frio passa, o carinho fica. Doar faz bem!” até o dia 16 de agosto.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, observa que a campanha vem ganhando adesão da população. “Estamos passando por dias frios e estamos auxiliando as pessoas que mais necessitam, especialmente as em situação de rua. Quem puder colaborar, por favor, entregue agasalhos e cobertores em boas condições em um dos pontos de coleta. A arrecadação segue até o dia 16, mas pode se estender caso o frio continue intenso”.

A campanha conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também são utilizados como ponto de arrecadação.

Confira os pontos de coleta:
• Supermercado Savegnago
• Iquegami Supermercado