Seg, Abr
Segunda, 02 Agosto 2021 11:55

Prefeitura recebe doação de 2 toneladas de ração para cães e gatos

O Canil Albergue de Bebedouro recebeu 2 mil quilos de ração para animais domésticos - cães e gatos. A doação foi realizada pela empresa Specialle Pet na manhã de sexta-feira (30), na sede do setor de Vetores e Zoonoses.

A primeira-dama, Cristiane Carone Seren, agradeceu a contribuição em prol do bem-estar animal. “A ajuda será muito bem-vinda, temos o nosso Canil Albergue e grupos de voluntários empenhados em trabalhar pela causa, afinal, nossos animais abandonados também precisam do amparo da sociedade. Estamos muito felizes com a doação”.

A coordenadora do canil, Regina Melanda, informa que o alimento será distribuído ao Canil Albergue, a ONG Dona Zuleika e as protetoras de animais que atuam de forma independente. “Muitas cuidadoras estão passando por dificuldade durante a pandemia do novo coronavírus. Essa ajuda será fundamental para que nossos amigos de quatro patas tenham uma alimentação mais equilibrada e saudável”.