Qui, Maio
Quinta, 05 Agosto 2021 09:51

Secretaria de Saúde recebe aparelho de RX odontológico

A Prefeitura de Bebedouro recebeu uma doação importante nesta quarta-feira (04). O novo aparelho de RX odontológico intra oral foi doado por uma cirurgiã dentista da cidade e será utilizado no atendimento da população da Estratégia de Saúde da Família (ESF), Dr. José Mauro Neto, no Jardim Três Marias.

Para o coordenador odontológico da Secretaria Municipal de Saúde, Akiyochi Marcos Umeda, os equipamentos vão proporcionar melhoria na qualidade no atendimento na ESF Mauro Neto e no setor de odontologia da prefeitura. “Nossos profissionais são muito habilidosos e dedicados em atender bem a população. O equipamento irá otimizar os diagnósticos e os atendimentos, trazendo mais rapidez e eficiência ao tratamento”, explica.