Dom, Maio
Sexta, 06 Agosto 2021 12:22

Secretaria de Saúde renova parceria com FACISB

A Prefeitura de Bebedouro renovou o contrato com a Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu a visita de seu representante, Dr. Paulo Prata (FACISB), na sexta-feira (30), no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

A secretária de Saúde, Silveria Laredo e profissionais da SMS receberam os representantes da faculdade para renovar o contrato de contratação de estagiários que atuam na Estratégias de Saúde da Família (ESF) e no Hospital Municipal de Bebedouro.

“Bebedouro possui ESFs com boa estrutura, revitalizadas e profissionais dedicados. Os estagiários trabalham com supervisão e colaboram muito com a nossa equipe, principalmente na atenção básica e no hospital”, explica a secretária de Saúde.